Páginas

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

DESABAFO


Boa Tarde meninas ! 

Bem pensei em escrever nesse antigo e esquecido blog, estou em um completo dilema com o meu corpo, essa foto ai, vixi é antiga ! ! ! Quem dera se eu estivesse com essa barriguinha a realidade é outra,  não estou acima do meu peso, epenas engordei a pança e olha esta me incomodando muito, não queria ficar tão triste assim, mas na verdade estou, e a sociedade só nos faz ficar ainda mais tristes, impondo cada dia mais padrões de beleza impossuíveis de serem alcançados, ainda mais nós mulheres simples, mortais e donas de casa, pois temos uma vida super atarefada e não conseguimos tempo devida a nossa vida, que é totalmente diferente dessas dondocas de instagram, e não devemos esquecer de mencionar o fato de que não temos dinheiro para poder investir em nutricionista, academia e aqueles alimentos saudáveis que são uma fortuna, o que devemos fazer diante de uma situação dessas ? chorar não é mesmo. Todos os dias  olho para o espelho e sinto uma imensa  vontade de quebrar ele, não é exagero é fato.  Algumas de vocês pensam , você deve se aceitar do jeito que você é, difícil coleguinhas é fácil falar mais a realidade aqui é outra, enquanto houver esses padrões de beleza exposto pela sociedade as mulheres a cada dia que passa vão ficando mais tristes e deprimidas por nunca alcançar o corpo desejado, e algumas fazem até loucuras, é serio !  Estou pirando ! ! ! 😓não queria ficar assim, ja tentei deixar isso de lado, mas toda vez que me olho no espelho e abro meu instagram eu fico triste, em fim só queria desabafar aqui. Acredito que muitas mulheres são assim como eu, e sinceramente se eu pudesse eu dava uma chuva de auto estima em todas vocês 😊


Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário